quarta-feira, 12 de abril de 2017

CAMAÇARI► Colocaram apenas meio centímetro de asfalto na Cascalheira, denuncia usuário

Motorista que passa todos os dias pelo local entrou em contato com o Camaçari Notícias para denunciar que na obra de recuperação da Via Cascalheira estão colocando uma camada de apenas meio centímetro de asfalto.

Segundo ele isso é uma injustiça com Camaçari que contribui com milhões para o Estado. “Será que nunca teremos uma obra verdadeira de recuperação da Via Cascalheira, será que com tanto imposto que Camaçari manda para o Estado, nós não merecemos, não temos direito de receber uma obra bem feita” reclamou.

O motorista acredita também que essa obra de meio centímetro não vai durar muito. “Quando passei a primeira vez e vi colocando o asfalto pensei que iriam complementar depois com uma camada mais grossa, mas não, já estão preparando para pintar as sinalizações, parece que está pronto, isso não vai durar para abrir buracos de novo. A camada de asfalto que colocaram é tão fina que nem cobriu as faixas antigas” disse.

A camada de asfalto é tão fina que dá pra ver as faixas da antiga pavimentação, denuncia o usuário

O governador Rui Costa autorizou, no mês de março, a pavimentação de 13 quilômetros, da Estrada da Cascalheira e a duplicação de dois quilômetros. O valor estimado para esta obra é de R$ 8 milhões.

O site Camaçari Notícias não conseguiu contato com o responsável pela obra, mas coloca este espaço a disposição dos mesmos para os esclarecimentos que acharem necessário.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião