sexta-feira, 14 de abril de 2017

FUTEBOL ► Vitória é derrotado pelo Paraná se complica na Copa do Brasil

Embalado pelo triunfo no BAVI, o Vitória recebeu o Paraná nesta quinta-feira (13), no Barradão. Mas, o Rubro-Negro, que não sofria gols em casa há seis jogos, acabou levando dois, quando não podia, e foi derrotado pelo Tricolor por 2 a 0, pela quarta fase da Copa do Brasil.

Airton e Guilherme Biteco marcaram os gols do triunfo. Com a derrota, o Leão, que começou bem a partida e desandou desde o final do primeiro tempo se complicou na competição.

Agora, para avançar às oitavas de final, o time baiano terá que golear os paranaenses, no jogo de volta, por 3 a 0. Já um triunfo por 2 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

O JOGO

O Vitória dominou o primeiro tempo e abusou de perder gols. A primeira boa chance veio aos 15 minutos. Willian Farias aproveitou rebote e chutou forte de fora da área. A bola passou muito perto do gol.

Um minuto depois, David fez boa jogada pela direita e lançou Cleiton Xavier na área. O meia ajeitou de cabeça para André Lima, que também de cabeça desviou e tirou tinta da trave.

Aos 48, o Rubro-Negro perdeu sua melhor chance. Em contra-ataque, Cleiton Xavier tentou o chute para dentro da área e Léo fez a defesa. No rebote, Patric ficou livre, mas tentou de primeira e Léo se recuperou para fazer nova defesa e salvar.

Porém, o castigo veio um minuto depois. No último lance do primeiro tempo, Paraná cobrou escanteio, a zaga vacilou e Airton aproveitou para desviar nas redes e abrir o placar.

No segundo tempo, o Vitória continuou melhor. O técnico Argel Fucks fez as três alterações, com Pineda, Jhemerson e Paulinho nos lugares de Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e Bruno Ramires.

Mas, quem marcou foi o time visitante. Aos 43 minutos, em contra ataque, o Paraná fez jogada pela direita, a bola chegou até Guilherme Biteco, que, na área, só teve o trabalho de tocar nas redes para fechar o placar em 2 a 0.

Vitória 0 x 2 Paraná
Copa do Brasil – 4ª fase (Ida)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 13/04/2017, às 19h15
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT). Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Cartões amarelos: Rayan, Guilherme Biteco (PAR)
Cartões vermelhos: Paulinho (VIT)
Gols: Airton, Guilherme Biteco (PAR)

Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires (Paulinho), Cleiton Xavier (Pineda) e Gabriel Xavier (Jhemerson); David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Paraná
Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela (Jhony), Alex Santana e Guillherme Biteco; Felipe Alves e Nathan. Técnico: Wagner Lopes.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião