domingo, 16 de abril de 2017

FUTEBOL ☼ Vitória empata no fim e evita derrota para o Conquista

Após a péssima atuação diante do Paraná, o Vitória voltou a decepcionar. Desta vez, o Rubro-negro apresentou um futebol ruim contra o Vitória da Conquista e escapou da derrota nos minutos finais ao arrancar o empate de 1 a 1

Todynho marcou o gol do Bode. André Lima, no último minuto deixou tudo igual.

Com o empate, o Leão perdeu seus 100% de aproveitamento, já que tinha vencido todos os jogos até aqui na competição. Mas, ainda invicto, os comandados de Argel Fucks asseguraram a vantagem e jogarão por um empate no próximo domingo (23), no Barradão, para chegar à decisão.

O JOGO

O Vitória fez um primeiro tempo ruim e viu o Vitória da Conquista construir as melhores chances de gol.

Logo aos quatro minutos, o Bode assustou com Tatu. O atacante recebeu na esquerda, bateu cruzado e mandou a bola muito perto do gol.

Aos 15, Tatu fez boa jogada pela direita, cruzou na área e Kanu, ao desviar, quase marcou contra. Alan Costa salvou em cima da linha.

Já aos 38, Diego Aragão roubou bola de Willian Farias na intermediária, arriscou o chute, mas Fernando Miguel fez a defesa para evitar.

No segundo tempo o panorama não mudou. Argel Fucks trocou Geferson, Cleiton Xavier e Paulinho por Euller, Jhemerson e Pineda, mas não adiantou.

Aos 25, quem marcou foi o Conquista. Todinho recebeu bola na esquerda, percebeu Fernando Miguel adiantado e mandou por cima do goleiro para fazer um bonito gol.

Mas, no último minuto, o Vitória conseguiu evitar a derrota. Após bola levantada na área, André Lima desviou de cabeça para garantir o empate.

Vitória da Conquista 1 x 1 Vitória
Baianão 2017 - Semifinal (Ida)

Local: Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista (BA)
Data/Horário: 16/04/2017, às 16h
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos: Kanu, Geferson, Willian Farias, André Lima, Euller (VIT)
Gols: Todinho (VTC); André Lima (VIT)

Vitória da Conquista
Rodolfo; Fieta, Lucio, Silvio e William Santos; Maicon Costa, Edimar, Dinda e Diego Aragão; Todinho e Tatu. Técnico: Guilhermino Lima.

Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Uillian Correira e Cleiton Xavier (Jhemerson); Paulinho (Pineda), André Lima e David. Técnico: Argel Fucks.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião