segunda-feira, 24 de abril de 2017

JACOBINA ☼ Professor é encontrado morto com marcas de violência na propria casa

O corpo foi encontrado pela diarista quando chegou para trabalhar na manhã desta segunda.

A Policia Civil de Jacobina começa a semana com a missão de elucidar o caso de um professor que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 24, na sua própria casa, na Rua Afonso Costa, no centro da cidade.

Segundo o Site Augusto Urgente!, o corpo do professor José Antônio Silva, 50 anos, foi encontrado no momento que a diarista de prenome Núbia chegou para trabalhar, ao abrir a casa deparou com o professor caído na cozinha todo ensanguentado e sem vida e uma faca ao lado do corpo.

Segundo informações, Zé Antônio teria sido visto pela última vez na manhã de domingo (23).O mesmo estava escalado para trabalhar no vestibular da Uneb, mas, não compareceu.

Com a chegada da equipe da Polícia Técnica foi constatado que a vítima apresentava ferimentos, possivelmente de faca, na altura do pescoço e costas.

Zé Antônio havia sido eleito vice-diretor do Colégio Municipal de Jacobina (COMUJA). Vários colegas e alunos se concentraram em frente a sua residência, tão logo a noticia correu na cidade.

Bastante querido, o educador se programava para comemorar os seus 51 anos no próximo sábado (29).

Foto: Augusto Urgente

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião