segunda-feira, 24 de abril de 2017

MARAGOJIPE ☼ Após assalto a mão armada, suspeito tomba em confronto com a PM

Na manhã desta segunda-feira (24) um suspeito de 20 anos tombou em confronto com uma guarnição da Polícia Militar, no município de Maragojipe. A troca de tiros aconteceu em um local conhecido como Bambuzal, nas imediações da BA-420, por volta das 7h10. 

De acordo com a polícia, uma dupla de moto fugia por uma estrada vicinal depois de realizar um assalto a um morador quando se deparou com uma guarnição da PM que tinha sido avisada do roubo. 

Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos começaram a atirar em direção aos policiais, dando início ao confronto que resultou em um deles baleado. Ferido, o suspeito identificado como vulgo “Pequeno”, chegou a ser socorrido pelos militares e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos quando recebia atendimento médico. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o comparsa está ferido, mas conseguiu fugir em direção a um matagal. 

Com o suspeito os policiais apreenderam uma motocicleta roubada com placa de Cruz das Almas e uma PT 380 (municiada) que tinha sido utilizada no assalto. 

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro. Com informações do #ForteNaNotícia

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião