quinta-feira, 27 de abril de 2017

SALVADOR ► Adolescente é baleado dentro de estação e trens do subúrbio param

Outra pessoa, ainda não identificada, também foi atingida por disparos de arma de fogo no local, diz polícia. Caso ocorreu nesta quinta-feira (27), no bairro do Lobato.

A operação dos trens do subúrbio de Salvador foi encerrada três horas mais cedo, nesta quinta-feira (27), após duas pessoas, entre elas um adolescente, ser baleado dentro de uma das estações de parada. A informação foi confirmada ao site G1 pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), responsável pela administração do sistema.

De acordo com Sedur, o serviço foi interrompido por volta das 17h. Normalmente, o transporte funciona até as 20h. Segundo informações da Polícia Militar o caso ocorreu por volta das 16h50, na estação do Lobato. O jovem ferido foi socorrido pelo Samu para o Hospital do Subúrbio. Não há informações do estado de saúde dele.

Conforme a PM, informações preliminares apontam que houve um tiroteio na Estação Santa Luzia, onde duas pessoas foram baleadas. A primeira vítima ficou na estação e foi socorrida por familiares para o Hospital do Subúrbio. Já o segundo ferido foi o adolescente, que entrou no trem, seguiu até a estação do Lobato e foi socorrido.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião