segunda-feira, 24 de abril de 2017

SALVADOR ☼ Dupla armada invade ônibus escolar e saqueia alunos

Não é novidade que Salvador carece de mais segurança e que a falta dela expõe moradores a ações cada vez mais ousadas dos criminosos. 

Na manhã desta segunda-feira (24), um ônibus que transportava alunos do Colégio Terceiro Milênio, no bairro da Mata Escura, foi invadido e saqueado por criminosos. O caso foi relatado pela avó de João Guilherme, de 11 anos, que retornava da escola dentro do veículo por volta das 12h.

De acordo com Elizete Maria, dois homens teriam se aproximado a bordo de uma moto e interceptado o coletivo, próprio da instituição. Segundo relato, a dupla estava armada e ameaçou o motorista do ônibus, que ficou sob a mira do revólver. 

Os bandidos roubaram celulares e pertences dos estudantes e fugiram em seguida.

"Meu neto ficou em choque. Foi no ônibus da escola. Eles entraram, meteram a arma na cara de todos os meninos e pegaram os celulares. Eles chegaram a pegar a mochila de uma estudante pra colocar os celulares dentro", disse Maria.

A informação foi confirmada pela vice-diretora da instituição, Roselli Duarte, que afirmou não ter feridos. Apesar do susto e do pânico causado aos jovens, o veículo seguiu o itinerário e um Boletim de Ocorrências só deve ser registrado quando o veículo retornar para a escola.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião