segunda-feira, 24 de abril de 2017

SALVADOR: Líder do tráfico em Feira de Santana é preso na capital

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prendeu, na última quinta-feira (20), Danilo Galdino de Lima, de 35 anos. Apontado como um dos principais líderes do tráfico na cidade de Feira de Santana, ele foi encontrado no bairro de Itapuã, em Salvador. A informação é da Polícia Civil.
Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira, unidade subordinada ao Draco, Danilo assumiu o tráfico da cidade, depois da morte do traficante Ronilson Oliveira de Jesus, o Rafael, no início deste ano.

“Antes de Rafael morrer, Galdino era o braço direito dele, cuidando das finanças da quadrilha”, contou a delegada. Danilo, que possuía um mandado de recaptura em aberto, estava escondido em Salvador, desde o dia em que não regressou ao presídio de Feria de Santana, depois de receber um indulto do Dia dos Pais, em 2015.

Ele foi condenado a quatro anos e 10 meses de prisão por tráfico de drogas e já retornou para o sistema prisional.(Acorda Cidade)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião