segunda-feira, 10 de abril de 2017

SALVADOR ► Paralela e Tancredo Neves serão interditadas durante madrugada

Trechos das avenidas Paralela e Tancredo Neves serão interditados durante a madrugada para implantação de passarela , de acordo com a CCR Metrô Bahia. Os bloqueios serão realizados a partir desta segunda (10/3) até a próxima quinta-feira (13/3) nos horários das 23h às 5h.

Próximo a Paralela, o bloqueio fechará ao longo de aproximadamente 85m, a faixa mais à direita da Avenida Edgard Santos (via ao lado da Danton/Peugeot), próximo ao ponto de cruzamento com a Paralela.

A segunda interrupção será feita pouco antes do acesso ao 6º Batalhão do Exército (no sentido aeroporto), desviando o tráfego para a via marginal da avenida. Os motoristas poderão retornar à pista principal na altura do Viaduto de Narandiba.

Devido às interrupções na via, o viaduto do Imbuí não poderá ser utilizado para o retorno no sentido Centro/Aeroporto. Como via alternativa, os motoristas podem utilizar para fazer o retorno o viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Já na Avenida Tancredo Neves, o bloqueio será colocado na altura da Tend Tudo, fechando o acesso à marginal da Avenida Tancredo Neves que passa em frente ao Makro. O outro bloqueio estará no acesso ao mergulho da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), com interdição total da via.

Para alcançar as imediações da Estação Rodoviária, os motoristas que estiverem na Avenida Tancredo Neves terão que pegar a av. Paralela no sentido aeroporto, acessar o viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães e retornar à Paralela, no sentido Centro.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião