segunda-feira, 17 de abril de 2017

SALVADOR/ RMS:tiveram nove roubos e furtos de veículos por dia na última semana

Os números em relação a roubos e furtos de veículos em Salvador e Região Metropolitana (RMS) continuam alarmantes desde a semana passada, quando foram registrados 80 ocorrências em apenas cinco dias e mais 20 no final de semana. Desta vez, houve redução na quantidade de casos, mas que ainda deixa motoristas em alerta. 

Segundo os dados do site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nos últimos sete dias foram contabilizados 63 roubos e furtos de veículos na capital baiana e municípios vizinhos. Ou seja, 37 a menos do que registrados nos sete dias da última semana. 

Com base nos números da ferramenta online, que não são considerados oficiais pelo órgão, do total de casos, 41 foram roubados, 22 furtados, sete ocorreram fora de Salvador e a maioria das vítimas foram motoristas de carros, já que apenas 11 ocorrências de motos tiveram registros. 

Os boletins do site também informam que durante a semana, oito veículos foram recuperados, mas não necessariamente casos que tenham sido registrados nos últimos dias.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião