sexta-feira, 28 de abril de 2017

SALVADOR ☼ Transalvador faz desvios para aliviar o trânsito em dia de greve: "Liberou o tráfego"

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (28), o superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller, comentou os protestos contra as reformas trabalhista e Previdência na capital baiana e disse que medidas tomadas pelo órgão de trânsito impediram que o transtorno fosse maior aos motoristas. 

De acordo com Muller, agentes prepararam desvios nas vias do entorno da Avenida Antonio Carlos Magalhães, que está bloqueada na altura do Shopping da Bahia. "Nos antecipamos e fizemos alguns desvios evitando que os carros cheguem aos pontos de interdição. Isso acabou dando uma liberada no tráfego da região", afirmou.

Segundo o superintendente, até às 9h30, havia retenção na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, por conta do bloqueio na ACM, sentido Rótula do Abacaxi, na altura da Rodoviária. "Mas estamos desviando o fluxo da Paralela da Avenida Luis Eduardo Magalhães. Não sabemos quanto tempo isso vai durar, então é melhor desviar o tráfego para que as pessoas não fiquem paradas", disse.

"Na saída da Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, fizemos um desvio jogando para a BR-324. Quem vem da Luis Eduardo não tá sendo possível descer sentido Iguatemi. Quem vem da Paralela, sentido Centro, é obrigado a entrar na Luis Eduardo. Com isso, temos fluidez nas áreas internas. Se a gente não tivesse feito isso, tudo estaria comprometido", acrescentou.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião