quarta-feira, 26 de abril de 2017

SANTO ANTº. JESUS ☼ Vereador garante que saúde melhora em 60 dias

Após a sessão na Câmara de Vereadores em Santo Antônio de Jesus, o edil representante da saúde na Casa, Dr. Daniel Lima (PSD), falou em entrevista com o radialista Itajaí Junior, sobre críticas em relação a saúde no município,.

Ele aproveitou a oportunidade para ressaltar também sobre as demissões no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). 

Segundo Lima, os vereadores concordam que a situação nos postos de saúde, ainda não é o que a população gostaria.

No entanto, segundo ele, já está pronto o edital para seleção da empresa que será contratada para realizar os serviços de saúde na cidade, “não temos médicos e enfermeiras, mas saiu nesta sessão o edital para seleção da cooperativa que irá trabalhar nesses citados postos. 

O almoxarifado da secretaria de saúde também já está sendo abastecido com remédios. Gostaria que esse processo fosse mais rápido, mas tenho certeza, que nesses próximos 60 dias, tudo será solucionado”, afirmou. 

No que diz respeito ao HRSAJ, Dr. Daniel disse que mesmo não fazendo parte da comissão de saúde do município, é seu dever comentar sobre as demissões na instituição de saúde, “dentre 200 demissões, toda a família dessas pessoas será afetada. A assistência à saúde também será prejudicada. A Câmara de Vereadores que ouvir os responsáveis para debater com a população, pois sem saúde não se faz nada”, finalizou.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião