domingo, 23 de abril de 2017

UBAÍRA ☼ Operação “Dois Irmão” resulta em um morto, três homens detidos e um menor apreendido

Batizada de “Dois Irmãos”, uma operação conjunta da CIPE Central e efetivo da 4CIA/14°BPM, resultou em um morte, três presos e um apreendido na tarde deste sábado (22), no município de Ubaíra.

Após denuncia anônima a polícia se deslocou até a localidade de Rua da Linha, onde uma facção criminosa aterrorizava os moradores. Na localidade a polícia entrou em duas residências, na primeira foram encontrados quatro homens com: drogas, balança de precisão e uma gandola do exército.

Na segunda, quando os policiais adentraram o imóvel, foram recebidos por disparos de arma de fogo, diante da injusta agressão os policiais revidaram. 

Após o cessar fogo, foi feita uma busca no perímetro e constatado que acusado havia sido alvejado, além de localizar um Revólver cal. 32, 01 granada e um Rifle.

O jovem foi identificado por Leandro dos Santos Souza “Sabino”, 17 anos, ele foi socorrido para o hospital de Ubaíra, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram presos: Josemar de Jesus Santos 28 anos, Fabio de Jesus Silva, 18 anos, Mailson de Jesus Silva, 19 anos, o menor de iniciais P. R.C.O. 14 anos, foi apreendido.

Foram apreendidas: 77 Porções de maconha, pesando cerca de 400 gr, 15gr de Cocaína, 01 Granada Fumígena, GL 300T, marca Condor, 01 Gandola do Exército, 01 Balança de precisão, 01 Rifle cal. 22, marca Rossi, número G179811, contendo 06 munições de mesmo calibre intactas e 01 Revólver cal. 32, marca e numeração inelegíveis, contendo 06 munições de mesmo calibre (03 deflagradas e 03 picotadas)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião