quinta-feira, 11 de maio de 2017

ALAGOINHAS ► Preso segundo suspeito de envolvimento na morte de enfermeira

Um segundo suspeito de envolvimento na morte da enfermeira Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, na cidade de Alagoinhas no último dia 21, foi preso na última terça-feira (9). A vítima foi encontrada morta e amarrada em uma cama, dentro de casa, com marcas de facadas. Ao portal G1, a Polícia Civil informou que o homem, que não foi identificado, foi apontado como comparsa pelo primeiro suspeito detido. Ele nega a participação no crime

De acordo com a coordenadora regional da Polícia Civil em Alagoinhas, a delegada Lélia Maria, o suspeito estava escondido em uma casa no município mas foi encontrado após uma denúncia. O homem está na carceragem da Delegacia de Alagoinhas e deve ser ouvido pelo delegado Clélio Pimenta, que investiga o crime.

O outro suspeito preso foi detido no último dia 29, no entroncamento entre as cidades de Crisópolis e Olindina, às margens da BR-110. Edvan Alves dos Santos, de 28 anos, já havia prestado serviços ao menos uma vez para a vítima. Ele foi identificado depois que o celular da enfermeira foi apreendido com um receptador que comprou o aparelho na mão dele.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião