quinta-feira, 4 de maio de 2017

AMARGOSA ☼ Acusado de latrocínio de idoso é preso

Apontado como um dos autores do latrocínio do idoso Miguel Souza de Almeida, 72, assassinado em casa, com um tiro de espingarda no peito, em fevereiro de 2012, na localidade do Corta Mão, em Amargosa, 

Luiz Carlos Souza Santos, o Chicão, de 32 anos, foi preso, na terça-feira (2), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), na mesma cidade.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, Luiz Carlos morava de favor, na casa do idoso e da mulher dele, e planejou o assalto, com outros dois comparsas Railton Souza de Jesus, o Peu, que já está preso, e Rogério Santana dos Santos, o Bola, para subtrair aposentadoria do casal.

No dia do crime, Railton e Rogério entraram no imóvel onde Miguel morava, que fica na zona rural e distante de outras moradias, enquanto Luiz Carlos ficou do lado de fora para dar cobertura aos comparsas. Depois de roubar o dinheiro, o trio atirou no idoso com uma espingarda de fabricação artesanal, pertencente à própria vítima.

Segundo o delegado Adílson Bezerra, Miguel chegou a ser socorrido, mas morreu dias depois em decorrência dos ferimentos, Luiz Carlos e Railton ficarão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. Rogério está sendo procurado. Conforme nota da ascom / Polícia Civil.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião