quarta-feira, 17 de maio de 2017

CAMAÇARI ☼ Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia no Inocoop

De acordo com informações, dois homens ainda não identificados foram mortos em uma intensa troca de tiros com a polícia no início da noite desta segunda-feira (15), no bairro do Inocoop, em Camaçari, após praticarem assaltos na rua principal da localidade.

Após o confronto ambos foram encaminhados ao Hospital Geral de Camaçari onde chegaram sem vida. Ainda de acordo com informações os homens mortos são jovens, entre 22 a 23 anos e estavam roubando as pessoas na via principal do bairro quando foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar.

Moradores relatam em áudios que circulam na internet momentos de horrores atrás do Colégio Maria Quitéria “Tem mais de três a quatro carros da polícia chegando, uma coisa de doido, de loco, de loco, de loco, sabe aquela guerra de tiros no Rio de Janeiro que a gente vê pela TV? tava assim eu me deitei aqui na sala e gritei nas escadas para as vizinhas não saírem, tava uma coisa fora do normal... foi tanto tiro, tanto tiro, tanto tiro uma coisa horrível, parecia que a gente estava em um campo de guerra, um horror, um horror, um horror, ..”

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião