quinta-feira, 11 de maio de 2017

CAMAÇARI ☼ Obra suspeita na praia de Arembepe é embargada depois de população pedir socorro

Uma obra que está sendo executada na praia de Arembepe em Camaçari, aparentemente sem o acompanhamento do poder público, motivou postagem nas redes sociais de moradores da localidade com pedido de socorro na página do Arembepe Notícias. 

“Construção avança sem freios em Arembepe. O que seria área de preservação ambiental hoje esta tomada por construções, tais construções que vem interferindo leitos de rios e bloqueando acesso da praia. Na rua direta sentido aldeia e a localidade conhecida como "sangradouro" cita bem esses como exemplos e a população quer uma explicação da Prefeitura de Camaçari onde ta a fiscalização?”

A reportagem do Camaçari Notícias entrou em contato com a Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari Juliana Paes que determinou a paralisação da obra.

“Já estamos sabendo e as providências já estão sendo tomadas, eles foram notificados a parar no exato momento. Só não apreendemos a máquina porque a Polícia Militar não estava acompanhando os fiscais durante a diligência. Trata-se de intervenção ilegal em área de preservação permanente (APP-DUNAS).” Disse Juliana Paes.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião