domingo, 14 de maio de 2017

CAMAÇARI 😂 Rede Social relata dois estupros em Camaçari e um corretivo em ladrões

Se a população reagisse dessa forma, em grupo, e detonasse mesmo essa gente ruim, com certeza os índices de assalto a coletivo diminuiriam consideravelmente. Naturalmente que só dá certo em grupo e com segurança. 

Circulam na rede social informação de que aconteceram em Camaçari no mínimo dois estupros, entre a sexta-feira (12) e este sábado (13).

Na Bairro da Lama Preta informações dão conta que uma mulher foi arrastada por dois marginais para um terreno ao lado da antiga Creche de Ferreira e violentada, sendo abandonada sem roupas e muito machucada. Ela foi encontrada gritando por socorro na escuridão do local. Chovia e fazia frio no momento do crime, segundo relata uma internauta.

Outro caso de violência contra mulher teria acontecido no Bairro do Camaçari de Dentro, onde dois homens armados invadiram uma casa fazendo os moradores reféns, para em seguida abusar sexualmente de uma moça de 20 anos. Segundo informação que circulam na cidade a família é evangélica.

Linchamento:
Um vídeo também circula na internet, dando conta que nesta sexta-feira (12) nas proximidades de Vila de Abrantes em Camaçari, passageiros regiram a um assalto que acontecia dentro do ônibus que fazia a linha Salvador Dias Dávila, e agrediram os ladrões.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião