segunda-feira, 8 de maio de 2017

CONCEIÇÃO COITÉ ☼ Motociclista é encontrado inconsciente após sofrer acidente na BA 411; foi o 7ª envolvendo moto nas últimas 48h

A equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida – BVAV foi acionada ainda cedo neste domingo, 07, para socorrer mais uma vítima de acidente de moto. Desta vez na BA 411 trecho Conceição do Coité – Distrito de Salgadália e teve como vítima José Ronald de Jesus Carneiro, 31 anos, residente no Povoado de Jibóia na mesma região.

Segundo a Brigada, o acidente aconteceu possivelmente na noite de sábado, 06, porém só foi descoberto ao amanhecer deste domingo. A vítima teria perdido o controle da moto na mesma curva que um garotinho que viajava na garupa da moto pilotada pela mãe no dia, e a mesma também perdeu o controle e caiu num local onde só foi encontrada na manhã seguinte, também de um domingo.
Vítima pode ter perdido o controle numa curva

Ainda de acordo com os brigadistas ao chegarem ao local encontraram Ronald inconsciente, vários cortes pelo corpo e a suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE. A vítima foi encaminhada para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição – HPURCC onde permanece em observação.

É grande a quantidade de acidentes com motos atendidos pela Brigada neste fim de semana

A cidade de Conceição do Coité não é diferente das outras Brasil afora quando se fala do aumento no índice de acidentes envolvendo motocicletas. De sexta-feira, 05, até o inicio da tarde deste domingo, 07, a Brigada Voluntária Anjos da Vida atendeu sete solicitações, uma delas, infelizmente um jovem de 17 anos foi a óbito no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Na manhã de sexta aconteceu uma colisão entre motos no final da BA 409 com inicio da BA 120, nas proximidades do Colégio Iêda Barradas, foi neste que o jovem de 17 anos morado do Povoado de Lajinha perdeu a vida. Outro no pouco espaço de tempo, também próximo ao Colégio Iêda Barradas, precisamente na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Açudinho, um motociclista foi atingido ou atingiu um carro, não há informações precisas. O condutor da moto teria sido socorrido com suspeita de fratura de perna e braço.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião