domingo, 28 de maio de 2017

CRUZ DAS ALMAS ☼ Escola de Agronomia conquista os três primeiros pontos na Taça 29 de Julho

Bola rolando na Taça 29 de Julho! Começou na manhã deste domingo (28), mais uma edição do principal torneio de futebol de Cruz das Almas. No Estádio Carmelito Barbosa Alves, duas partidas fizeram a abertura do tradicional campeonato.

No primeiro confronto, valeu a pena a insistência da A.A.A.A (Escola de Agronomia) para conquistar os primeiros três pontos. Superior desde o início da partida, tendo suas principais jogadas ofensivas pelas costas dos defensores adversários, a Escola precisou de mais de 45 minutos para abrir o placar. Apenas no segundo tempo, Henrique marcou o primeiro gol do campeonato, colocando os atuais campeões do Torneio Início na frente. Cassio ainda ampliou a vantagem e garantiu a vitória de 2 x 0 sobre o Ipanema.

Já na segunda partida, o jogo foi bastante movimentado com as duas equipes apostando em jovens talentos para conquistar o triunfo. Com a redonda rolando, Paulo Ricardo colocou o Flamenguinho na frente, mas logo em seguida o Grêmio empatou após cobrança de pênalti de Ronaldo, decretando o 1 a 1 no placar final.

No próximo domingo, no Barbosão, o Vitória enfrenta o Lai às 8h30 e o Ideal encara o Cruzeiro da Pumba às 10h30, em jogos válidos pela segunda rodada da Taça 29 de Julho.

Por: Diego Azevedo | FORTE NA NOTÍCIA.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião