quarta-feira, 10 de maio de 2017

CURITIBA ☼ Caetano se encontra com Lula: ele está firme e de cabeça erguida

O deputado federal Luiz Caetano (PT) foi um dos parlamentares petistas que, nesta quarta-feira (10), viajaram a Curitiba para dar apoio a Lula durante o depoimento do ex-presidente a Sérgio Moro. “Lula está tranquilo, de cabeça erguida e firme”, disse após se encontrar com o correligionário.

Para Caetano, Lula está sendo vítima de uma perseguição, mas até agora não foram apresentadas provas capaz de incriminar o ex-presidente. “O que está acontecendo é uma perseguição terrível. Uma perseguição que não é apenas contra Lula, mas contra tudo aquilo que ele representa. É uma perseguição contra o povo brasileiro”, afirmou.

O vice-líder do PT explicou que irá acompanhar todas as atividades agendadas para esta quarta, e que irá ter um novo encontro com o ex-presidente ao final do depoimento, antes do ato político.

“Toda essa gente veio aqui para dizer a Lula que ele não está sozinho, que nós estamos ao seu lado. Viemos aqui para dizer que queremos um julgamento justo para Lula, para dizer que não aceitamos essa perseguição. Eu tinha que estar aqui e aqui estou, para prestar solidariedade ao melhor presidente da história do Brasil”, concluiu.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião