terça-feira, 2 de maio de 2017

FEIRA DE SANTANA ☼ Marcha para Jesus reúne centenas de pessoas no conjunto Viveiros


A décima sexta Marcha para Jesus do conjunto Viveiros, em Feira de Santana, reuniu centenas de pessoas na tarde desta segunda-feira (1). O evento é organizado pela Unidade de Pastores e tem o apoio a associação de moradores daquele conjunto residencial. O evento é realizado todos os anos no dia 1º de Maio e tem a participação de evangélicos de igrejas do conjunto Viveiros.


O pastor Antônio Lima, da Unidade de Pastores, falou sobre o objetivo da Marcha. “Nosso objetivo é propagar o nome de Jesus, que é prioridade em nossa vida, e também orar pela comunidade para que tenhamos paz e alegria no coração e não viver esse momento que está acontecendo. Há cada ano algo de bom acontece nesse território quando ocorre essa marcha”, afirmou.


O pastor ainda atribuiu o aumento da violência no conjunto ao fechamento da via de acesso ao Feira X. “Isso só fez aumentar essa violência. Antes a gente não via o nome do Viveiros nas manchetes policiais, devido ao nosso trabalho. Agora o conjunto ficou isolado e nós estamos clamando para que essa violência acabe. Nós reunimos as igrejas evangélicas do conjunto para fazer esse movimento pela paz e as autoridades já tem conhecimento do nosso trabalho”, informou.


O presidente da Associação de Moradores do Viveiros, Pedro Cicero confirmou o apoio da entidade a marcha. “É um trabalho social que os pastores vêm organizando há muitos anos e estamos dando apoio e força para esse evento, que contribui para a paz. Temos cerca de quase 300 pessoas participando e muitos são jovens”, destacou.




Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião