quinta-feira, 11 de maio de 2017

JUAZEIRO ☼ CONSELHO DA MULHER COMEMORA DIAS DAS MÃES

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) realizou nesta quarta-feira (10) na sede da Casa dos Conselhos um café da manhã em homenagem ao Dia das Mães. O momento de confraternização reuniu demais conselhos, ONGs, clubes de mães, associações e autoridades locais.

Durante a comemoração foi lembrado o histórico de luta dos clubes de mães de Juazeiro e a importância de esclarecimentos a cerca dos direitos da mulher. “Os movimentos sociais lutaram por espaço e precisamos nos empoderar disso. 

Essa comemoração também mostra nosso engajamento”, afirmou Luana Rodrigues, diretora da Diversidade. A conselheira do CMDDM, Maria José agradeceu a participação de todas as entidades. “Gostaria de agradecer a todos que prestigiaram nosso evento e dizer da satisfação que é ver toda essa representatividade reunida”, Maria José.

A mãe da pequena Beatriz Mota, também participou do café da manhã e emocionada falou sobre o apoio que tem recebido de toda população do vale do São Francisco. “Gostaria de parabenizar o Conselho pela realização deste evento. 

Agradeço pelo convite e pela força que tenho recebido. Hoje vivo a dor da saudade, mas fico feliz por saber que Juazeiro tem militantes fortes”, declarou falando ainda sobre a perda da filha Beatriz Mota. “A gente cai e levanta, mas tenho um amor tão grande por Beatriz que não é por que ela não estar mais presente fisicamente que não vou lembrar dela neste dia e lutar por ela”, disse.

Por Fabiana Diniz/SEDIS

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião