quinta-feira, 11 de maio de 2017

LENÇÓIS ☼ Ossada encontrada por bombeiros pode ser de espanhol desaparecido

Uma ossada encontrada nas proximidades da Cachoeira da Fumaça, na Chapada Diamantina, pode por fim ao mistério do desaparecimento do espanhol Hugo Ferrara Torno, 27 anos, desaparecido desde o final de 2015.

As buscas pela localização do espanhol foram retomadas pelo 11º Grupamento de Bombeiros Militar, após um guia local encontrar uma mochila com os pertences de Hugo. Durante a procura, foram encontrados os restos mortais que podem ser do jovem.

Segundo o titular da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Seabra, delegado Rafael Almeida de Oliveira, no acessório foram encontrados os documentos do desaparecido, além de um diário contando todo o trajeto percorrido por ele nas trilhas. "Ele relata no caderno que havia sofrido um acidente que o deixou bastante debilitado", contou o delegado.

A ossada encontrada será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica de Irecê. O material genético deve ser comparado com o cedido pela mãe do jovem desaparecido, através do exame de DNA, que vai comprovar ou não a identificação. A família do espanhol havia prestado queixa sobre o sumiço dele na Delegacia Territorial de Seabra.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião