segunda-feira, 1 de maio de 2017

PETROLINA ☼ MOVIMENTO MAIO AMARELO SERÁ LANÇADO NESTA TERÇA

Com o objetivo de chamar atenção para conscientização no trânsito, a Prefeitura de Petrolina, através da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), programou mais uma edição do movimento "Maio Amarelo". 

O lançamento do evento acontecerá na próxima terça-feira (02.05), às 08h, no Sest/Senat com a presença de autoridades locais e vários representantes do trânsito da região. A campanha traz em 2017 o tema 'Minhas escolhas fazem toda diferença'. Ao longo do mês, vão acontecer diversas atividades alusivas ao Maio Amarelo nas ruas e escolas da cidade.

Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo nasceu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.

A marca que simboliza o movimento, o laço na cor amarela, segue a mesma proposta de conscientização já idealizada e bem-sucedida, adotada pelos movimentos de conscientização no combate ao câncer de mama, ao de próstata e, até mesmo, às campanhas de conscientização contra o vírus HIV – a mais consolidada nacional e internacionalmente.

Serviço:

Lançamento do movimento "Maio Amarelo"

Local: Sest/Senat

Data: terça-feira (02.05)

Hora: 08h

Toda a sociedade pode e deve participar!


Ascom Prefeitura de Petrolina

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião