domingo, 7 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Abertas as inscrições para voluntários do 'Campus Party'

Campus Party será realizada nos dias 9 e 13 de agosto, em Salvador 
(Foto: Helton Simões Gomes/G1)

A Campus Party Bahia, que será realizada pela primeira vez em Salvador, entre os dias 9 e 13 de agosto, está oferecendo 40 vagas para voluntários. As inscrições gratuitas, que foram abertas no dia 2 de maio e seguem até 30 de junho, devem ser feitas no site do evento. As oportunidades são para universitários e recém-formados em diversas áreas vinculadas à tecnologia. Os interessados devem ser maiores de 18 anos.

Os selecionados receberão certificado. A carga horária de seis horas diárias permite que o voluntário, no tempo livre, confira todas as atrações do evento.

O voluntário vai colaborar com a organização da programação dos palcos, workshops, palestrantes e tudo que compõe a programação da CPBA. Já na área da comunicação, quem for selecionado irá auxiliar na divulgação do evento, vai suporte à imprensa que fizer a cobertura da feira, além de produzir imagens, vídeos e textos para as redes sociais junto com o time de Comunicação da Campus Party.

A expectativa do evento, que será realizado na Arena Fonte Nova, é proporcionar cerca de 250 horas de atrações. O encontro, que reúne principalmente jovens com foco na tecnologia, trará cinco temáticas principais: Inovação, Ciências, Empreendedorismo, Criatividade e Entretenimento.

Uma estrutura com cerca de 1.500 barracas será instalada na Arena Fonte Nova, no bairro de Nazaré para abrigar os participantes do evento, conhecidos como campuseiros. São esperados estudantes de cidades do interior da Bahia e de outros estados do país.

Além das barracas, uma conexão de internet de 20 gigabites também será oferecida para gerar velocidade de transmissão de dados durante o encontro.

SERVIÇO

Inscrições Campus Party
Local: Arena Fonte Nova, Nazaré, Salvador
Data: Inscrições até 30 de junho
Gratuito

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião