sexta-feira, 5 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Capital recebe circuito internacional de Meias Maratonas

Destaque entre as meias maratonas do país, a ASICS Golden Run expande seu território em 2017 e chega a três novos países da América Sul e estreia na cidade de Salvador neste ano. O circuito nacional também abrange as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Os corredores da ASICS Golden Run 2017 poderão participar de um total de oito etapas, entre circuitos nacionais e internacionais. Conhecida pela estrutura e percursos inovadores, com aspectos técnicos e cenários inspiradores, a prova inaugural da ASICS Golden Run acontece no dia 14 de maio, em Salvador, com largada no Centro Administrativo da Bahia - CAB, passando pela Orla da cidade e chegada na nova Praça Piatã.

Para os organizadores, a prova desponta como principal circuito de meias maratonas do continente e promete atrair milhares de participantes nas cinco capitais brasileiras, além de apaixonados por corrida para os novos destinos latinos. A organização em todas as provas dessa fase de expansão fica por conta da Norte Marketing Esportivo, referência em corridas de rua no Brasil e em países da América Latina. Além da estreia na capital baiana, passam a fazer parte da corrida pelo ouro Argentina, Chile e Peru.

Na retirada do kit, os participantes da corrida vão poder desfrutar de um evento aberto ao público para expandir a experiência na véspera da meia-maratona. Durante a EXPO ASICS Golden Run, os participantes contarão com diversas atrações, como debates e palestras sobre preparação, alimentação e desafios da meia maratona, além do teste da pisada na loja ASICS que ajuda os corredores a compreenderem qual o tipo de calçado ideal para sua atividade.

Confira os detalhes:

EXPO ASICS GOLDEN RUN SALVADOR

Unique Eventos

Av. Tancredo Neves, 1801

Caminho das Árvores- Salvador- BA

12 e 13/05 – 8:00 às 18:00


12/05 – SEXTA FEIRA 

13/05- SÁBADO


11h- Especialista pisada 

9h- Nutrição e hidratação


12h30 – Instruções de percurso 

11h30- Instruções de percurso


14h – Nutrição e hidratação 

14h- Especialista pisada


16h- Instruções de percurso 

15h- Instruções de percurso


16h- Atleta convidado


17h- Instruções de percurso

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião