terça-feira, 30 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos com 375 pedras de crack

Ao todo, 375 pedras de crack foram apreendidas pela polícia (Foto: Alberto Maraux/SSP)

Cinco jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante com 375 pedras de crack, além de outros intorpecentes, na manhã desta terça-feira (30), no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as pisões ocorreram durante uma operação montada para desarticular a quadrilha. Um outro suspeito conseguiu fugir durante ação.

Segundo a SSP, os jovens eram investigados há meses por agentes da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que mapearam o movimento do tráfico na região. Com eles, conforme a polícia, foram encontrados ainda 37 trouxinhas de maconha e 35 papelotes de cocaína, além de balança e sacos para embalar as drogas.

Conforme a SSP, os suspeitos, identificados como Igor Matheus Costa Lima e Danilo Lima dos Santos, ambos de 20 anos, Silas Lima Pitanga, de 26, Caio Henrique Oliveira dos Santos, de 21, e Lucas Nascimento Santos, de 18, foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os jovens foram encaminhados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. Até a publicação desta reportagem, o suspeito que conseguiu fugir não havia sido preso.

G1/Ba

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião