quarta-feira, 17 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Falsa advogada é presa por golpe de R$ 110 mil contra restaurante de Itapuã

A falsa advogada, autuada por estelionato, Rosemary Arcanjo dos Santos, de 47 anos, que aplicou um golpe avaliado em R$ 110 mil no proprietário de um conhecido restaurante, localizado em Itapuã, foi presa, nesta terça-feira (16), por investigadores da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), que cumpriram mandado de prisão preventiva.

No ano passado, Rosemary se apresentou ao empresário como advogada do proprietário do terreno utilizado como estacionamento pelos clientes, que fica ao lado do restaurante. Para não entrar na Justiça, a mulher estabeleceu, em nome do suposto cliente, um valor mensal como aluguel.

Durante um ano, os valores foram depositados na conta bancária de Rosemary, até que o comerciante desconfiou do fato do tal proprietário nunca ter feito contato. Há cerca de um mês, ele se dirigiu à Dreof e registrou queixa.

Rosemary já responde a outros cinco inquéritos por estelionato e também a um inquérito na Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati). Ela será encaminhada ao sistema prisional. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião