quinta-feira, 25 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Homem é morto a tiros em assalto dentro de ônibus na região do Aquidabã

Crime aconteceu dentro de um ônibus em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Um homem foi morto durante assalto dentro de um ônibus do transporte público de Salvador, por volta de 18h desta quarta-feira (24), no Vale de Nazaré, região do Aquidabã. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Alexandre de Jesus Silva, de 28 anos, morador do bairro de Coutos, que estava seguindo para a aula. 

Ele levou dois tiros, um no braço e o outro na região da costela. Um crachá encontrado entre os pertences do rapaz aponta que ele atuava como auxiliar industrial em uma empresa.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima foi atingida por assaltantes quando tentava esconder deles o aparelho celular. Já segundo informações registradas na central de polícia, o passageiro foi baleado quando tentou avisar ao motorista que estava acontecendo um assalto no fundo do coletivo.
Crachá aponta que Alexandre atuava como auxiliar industrial em uma empresa. 
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares apontam para a participação de dois homens na ação criminosa.

O ônibus fazia a linha Vista Alegre–Lapa. A PM iniciou buscas pela região, mas até por volta das 19h, ninguém tinha sido preso. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados para remoção do corpo.

Segundo a SSP, equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) buscam as imagens da câmera do veículo.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião