terça-feira, 9 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Justiça solta acusado de morte de adolescente em assalto na Barra

Latrocida Geovane de Santana Rocha, solto pela justiça
Geovane de Santana Rocha, 22 anos, acusado do homicídio contra adolescente Claudson Alberto Silva Júnior, 15 anos está solto e vai responder ao processo em Liberdade. O crime aconteceu na Barra, durante um assalto quando a vítima voltava da escola, no dia 29 de março. De acordo com matéria do site Correio, o alvará de soltura foi concedido pela juíza Ailze Botelho Almeida Rodrigues.

Ainda conforme o Correio, após o advogado de Geovane alegar que houve excesso no prazo para a conclusão do Inquérito Policial, a magistrada acatou pedido e o alvará de soltura foi expedido na segunda-feira (8). A prisão preventiva tem prazo de 30 dias.
O site entrou em contato com a 14ª Delegacia da Barra, onde o caso foi registrado e falou com a delegada titular Carmem Dolores. Ela informou que, nesta segunda-feira (8), mesmo dia em que estava sendo solto, duas vítimas fizeram o reconhecimento formal de Geovane na 14ª DT, pelas práticas de crimes de roubo. 

Diante da situação a delegada estima que o acusado da morte do adolescente fique em liberdade por pouco tempo. “Após a divulgação da foto de Geovane, duas pessoas reconheceram ele. Além da morte de Claudson Alberto, Geovane tem mais dois inquéritos por roubo e já possui representação pela prisão preventiva”, explica.

O major Assemany, comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que faz o policiamento na Barra, lamentou o benefício que concedido pela Justiça a Geovane. “Lamentável. A impunidade que é a propulsora da reincidência”.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião