sábado, 6 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Leilão Estadual bate recorde e arrecada R$ 3,2 milhões

O leilão estadual 02/2017 bateu recorde e arrecadou 3,2 milhões nesta sexta-feira (5). O valor arrecadado foi 140% maior do que a avaliação feita dos bens públicos (R$1,33 milhão). A quantidade de participantes do leilão também foi a maior já registrada, com 360 inscritos.

O evento aconteceu às 9h, em Salvador, no auditório do Real Classic Bahia Hotel. Foram leiloados 277 lotes compostos por carros, caminhões, tratores, equipamentos e outros itens que estão sem utilização para o Estado.

O valor arrecadado será revertido para o Tesouro Estadual. O leilão atraiu participantes de Alagoas, Pernambuco, São Paulo e do Paraná. A participação no leilão é aberta a qualquer pessoa física ou jurídica, podendo ser pública ou privada no caso da segunda hipótese. 

São vedados de participar do evento apenas servidores públicos, que não podem celebrar contrato com a administração pública.

Todos os interessados em participar do leilão precisam apresentar os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, ou cartão do CNPJ.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião