quinta-feira, 11 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Suspeito de envolvimento na morte de costureira em Cajazeiras é preso

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu e solicitou a prisão preventiva de Fábio Oliveira dos Santos, de 30 anos, suspeito de envolvimento na morte e tortura da costureira Ivonete de Souza Santos, de 45 anos. 

O homem foi reconhecido por testemunhas do crime, que aconteceu no 1º de janeiro, no bairro de Cajazeiras, onde ela morava.

O suspeito está preso desde a última terça-feira (9), depois de ser flagrado por equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ªCIPM/Cajazeiras) com uma espingarda calibre 12, municiada, colete balístico, celulares e cartão de crédito. Com passagem por tráfico, Fábio negou participação no crime, alegando que apenas foi chamado para ajudar a socorrer a costureira. A versão é contestada pelas testemunhas.

Outros oito suspeitos ainda estão sendo procurados pelo DHPP, incluindo o montador de móveis Adelson dos Santos Moreira Ramos, vizinho de Ivonete na época do crime.

Informações sobre o paradeiro de qualquer um dos suspeitos podem ser compartilhadas anonimamente com a polícia por meio do Disque Denúncia 3235 - 0000.

O crime

O crime supostamente aconteceu depois que Ivonete deu um "olhar atravessado" para um grupo de 10 homens que teriam acessado a laje da sua casa durante uma festa. Um dos homens teria abordado a costureira e perguntado se eles ficarem no local seria um problema. De acordo com o marido da vítima, Ivonete não respondeu mas olhou de "cara feia" para o homem. A costureira foi espancada, esfaqueada e baleada.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião