sábado, 27 de maio de 2017

SALVADOR ☼ Três homens são presos com dinheiro falso

Três homens foram presos com notas falsas de dinheiro, na tarde desta sexta-feira (26). Nilson Celestino dos Santos, Anderson Santos do Nascimento e Carlos Antonio Lopes dos Santos, o Gordo, estavam com duas cédulas falsas de R$ 100 e foram presos em casa. 

Eles são suspeitos de aplicar golpes em comerciantes das regiões da Vasco da Gama e do bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou depois que comerciantes da Vasco da Gama procuraram a 7ª Delegacia (Rio Vermelho) para informar sobre o golpe. Eles apresentaram na unidade policial as cédulas falsas que teriam sido repassadas por Anderson e Carlos Antônio.

Os investigadores localizaram Carlos no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário. Nilson e Anderson foram detidos no bairro de Campinas de Pirajá, onde efetuaram uma compra de óleo automotivo com uma cédula falsa de R$ 100. 

Os três suspeitos vão responder por crime de circulação de cédula falsa. A polícia informou que vai solicitar a prisão preventiva dos três e espera que outras vítimas do trio procurem a unidade para prestar queixa.

iBahia

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião