quinta-feira, 25 de maio de 2017

SSP COMEMORA ūüĎĀ Capturada quadrilha que participou de roubo a mineradoras de Nordestina e Jacobina

Na Bahia, o grupo composto por pernambucanos, tem participação direta nos roubos às mineradores de Jacobina e Nordestina, ocorridas outubro de 2016 e janeiro deste ano, respectivamente.
Uma opera√ß√£o integrada realizada pela For√ßa-Tarefa da Secretaria da Seguran√ßa P√ļblica com a Pol√≠cia Militar de Goi√°s, Pol√≠cia Federal, Batalh√£o de Opera√ß√Ķes Policiais Militares (BOPE) e a Companhia de Policiamento T√°tico do 16¬ļ Batalh√£o da Pol√≠cia Militar prendeu, na tarde de quarta-feira (24), integrantes de uma das maiores quadrilhas especializadas em roubo a banco no Brasil.

O trio foi surpreendido em um estabelecimento comercial em Alex√Ęnia, Goi√°s, dois dias ap√≥s assaltar um carro-forte no munic√≠pio de Una√≠, em Minas Gerais. Na Bahia, o grupo composto por pernambucanos, tem participa√ß√£o direta nos roubos √†s mineradores de Jacobina e Nordestina, ocorridas em outubro de 2016 e janeiro deste ano, respectivamente. Tamb√©m atentaram contra institui√ß√Ķes financeiras em Bom Jesus da Lapa e Irec√™.
Foto: Divulgação SSP/BA

Com eles, que já eram monitorados pela polícia, foram apreendidos sete fuzis, dentre eles quatro calibre 7,62 e três calibre 5,56, duas pistolas, sendo uma calibre .40 e outra 9 milímetros, além de grande quantidade de munição e mais de R$ 200 mil. A polícia acredita que o dinheiro é fruto da ação ocorrida em Unaí, no início da semana.

Entre os presos estão Ricardo da Silva Torres, 35 anos, Leandro Henrique da Silva, mais conhecido como Ceará, 36, e Boaventura Medrado de Souza, 47. Eles foram apresentados na sede da Polícia Federal em Goiás. A operação continua na busca por mais integrantes do grupo, inclusive, provenientes aqui da Bahia.

Fonte SSP/BA

0 coment√°rios:

Deixe aqui sua opínião