sábado, 27 de maio de 2017

STº ANTº DE JESUS 😡 DENÚNCIA: Abandonado, distrito industrial começa deteriorar

Apesar da pompa e circunstância a obra foi inaugurada sem qualquer condição de receber empresas - Não tem água encanada, energia e rede de saneamento
O novo Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, foi inaugurado pelo governador Rui Costa na sexta-feira (31/03/2017). Na ocasião, ele também entregou a pavimentação do sistema viário de acesso ao distrito e autorizou a transferência da gestão do local para a Associação do Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus (Adisaj).
O sistema viário, que tem cerca de quatro quilômetros custou R$ 9 milhões, e interliga-se ao sistema viário nacional pela BR-101, a dois quilômetros do distrito industrial. 

Presente na inauguração, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, ressaltou que "várias empresas já estão cadastradas no novo distrito industrial. Logo, elas vão começar a construir nos terrenos e gerar empregos. É uma notícia extremamente importante. Em um contexto de crise econômica, com desemprego em alta, estamos lutando para proporcionar mais empregos para Santo Antônio de Jesus e região". 

O que poucos sabem é que – apesar do alto investimento em obras de infraestrutura – até a presente data nenhum empresário se manifestou e não se tem notícias sobre qualquer empresa interessada em vir se instalar no local.
As margens do asfalto - ou acostamento já está cedendo em vários lugares e sem manutenção, serãi mais R$ 9 mi de impostos do cidadão que estarão sendo jogados. Naturalmente que o valor da obra está superfaturada
Deteriorando gradativamente, ao que parece, a obra pomposa que recebeu o nome de Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus, não oferece nada além de asfalto colocado sobre o chão. Sem rede de água, energia, saneamento e principalmente divisão dos lotes, não consegue despertar o interesse da indústria.

Por autorização do próprio Governador Rui Costa, o suposto complexo foi entregue a uma obscura entidade – ADISAJ – cuja pesquisa na internet – mesmo a web b/2, não consegue levantar nada.

PEGA NA MENTIRA 

O site da SUDIC anuncia 15 empresas instaladas no famigerado distrito industrial - Está constatado que nem mesmo existe no local vestígios de marcação de terraplenagem para instalação de qualquer empresa no local

Como não é novidade, que o Governo do Estado, através dos agentes de comunicação querem passar sempre a impressão que são os salvadores da pátria, trabalham, são sérios, etc, etc, no site da SUDIC-Superintendencia de Desenvolvimento Industrial e Comercial, ligada ao governo, está plantada a mentira escandalosa, quando afirma que já existe 15 empresas instaladas no famigerado distrito, gerando cerca de 2.020 empregos. Veja a imagem abaixo - print - do site da SUDIC


0 comentários:

Deixe aqui sua opínião