domingo, 28 de maio de 2017

STº ANTº JESUS ► 129 anos de emancipação sem nada a comemorar

Por ser aniversário, o centro da cidade está limpo e organizado. A cerca de 500 metros da prefeitura, a situação é bem outra, a exemplo do bairro Vila Inglesa que está literalmente tomado pelo mato e lixo acumulado. Nada a comemorar, por ali, portanto. 

É o aniversário de 129 anos de emancipação politica do município, mesmo que não tenha nada a comemorar. 

Na próxima segunda, 29 de maio, será o aniversário de 137 anos de emancipação política de Santo Antônio de Jesus. Para comemorar esta data especial, a Prefeitura Municipal vai realizar diversas atividades durante todo o dia, incluindo desfile cívico, inauguração de nova obra e shows musicais.
Localizada a cerca de 500 metros da prefeitura, o lixo se acumula na porta e ao lado da instituição Defensoria Pública
A programação será iniciada às 7h30 com o Hasteamento das Bandeiras e Revista da Tropa, no Paço Municipal. Em seguida, acontece o Desfile Cívico na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. A programação será retomada a tarde com a inauguração do Centro Educacional Tia Jú, localizado na Urbis II.
Encerrando a programação, uma grande festa está programada na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz com as bandas Pode Sambar, Danilo Salles, Andréa Nery, Caravana do Bolão, Sinho Bernardo e o cantor Pablo. (Blog do Valente)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião