quarta-feira, 24 de maio de 2017

STº ANTº JESUS ☼ Bandido bom, é bandido morto

Hora de acabar com a hipocrisia e a defesa besta dos "direitos dos manos". 

O jornalismo desse portal conclama a policia militar e civil a não pensar duas vezes e descer o dedo nessa bandidagem. A sociedade já não suporta mais. E a imprensa que não adotar esta postura, não merece ser chamada de imprensa que defende a sociedade. 

Uma mega operação esta sendo montada para capturar o bandido que assassinou friamente, na noite desta terça-feira, 23, o policial militar Adelson Oliveira da Silva, de 46 anos, quando tentava evitar um assalto no centro da cidade. Ele será sepultado na tarde desta quarta-feira, 16, no cemitério local. 

A pergunta que não quer calar é: Cade o povo do grita-grita, dos “direitos dos manos”?

O policial deixa esposa e uma filha menor, e até então, nenhum “defensor dos direitos dos manos” apareceu para dizer uma palavra de conforto à família. 

É necessário e urgente acabar com essa famigerada hipocrisia e liberar a policia para matar mesmo. Todo mundo sabe que cadeia não dá jeito em bandido. Portanto, tudo que essa turma ai dos “direitos dos manos” querem é fazer média. Na hora necessária não aparece nenhum para dizer uma palavra. 

E a população tem que conviver diariamente com a violência crescente por que tecnicamente a policia está engessada, já que não pode sequer algemar por que os “direitos dos manos” não permite.

Quando prende, se prende, a Justiça vai lá e solta. O que a população não vê é que essa famigerada politica de direitos dos manos, ikmplantada pelo quadrilha petista, visa exatamente isso, enfraquecer a sociedade com a implantação do caos para posteriormente implantar a ditadura comunista. 

Enquanto isso, centenas de policiais e civis morrem vítima dos “direitos dos manos”.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião