sábado, 3 de junho de 2017

BREJÕES ☼ Audiência Pública debate falta d’água

Após a falta frequente de água no município de Brejões, aconteceu na quarta-feira (31), no Fórum Amarildo Benjamin, uma Audiência Pública para discutir sobre o assunto.

Na oportunidade, o gerente local da Embasa, Paulo Roberto, esclareceu que a carência de abastecimento de água segue crítica somente nas localidades do Monte, Mutirão e Casas Populares, no entanto o mesmo se comprometeu em adequar o abastecimento de água através de carros pipas, até que as melhorias no sistema de distribuição de água sejam realizadas.

Já promotor de justiça, Dr. Ariel José Guimarães, sinalizou as desigualdades que ocorrem na distribuição de água, indicando a necessidade de criar mecanismos e manobras para realocar o abastecimento de água para os bairros mais afetados.

Por fim, a gestão municipal se comprometeu em colaborar com alternativas de melhoramentos da Barragem Oficial, sendo que a Embasa irá apresentar estudos preliminares nesse sentido. (Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: A Voz do Recôncavo)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião