sexta-feira, 23 de junho de 2017

CANDEIAS ☼ Motoristas reclamam das péssimas condições de acesso para a via perimetral, no entroncamento do viaduto para BR-324

Já se tornou rotina a onda de assaltos a motoristas que se aventuram a transitar por um pequeno trecho que faz a ligação entre a BR-324 e a Via Perimetral, que faz ligação do Polo Petroquímico de Camaçari com o Porto de Aratu.

Para quem vem saindo do Polo para Candeias, a estrada a um imenso tapete, com algumas deficiências já na via expressa para candeias.

Mas para quem quer chegar a Camaçari procedente de Feira de Santana, por exemplo, e resolve pegar a pela via perimetral, ai as coisas mudam. 

O pequeno trecho de pouco menos de 500 m que faz a ligação entre as duas vias está praticamente intransitável.

O governo do estado precisa dar uma atenção maior aquela importante artéria, considerando que vidas têm sido perdidas com a onda de assalto que tem assolado a região.

Trabalhadores da redondeza que precisam pegar o pequeno atalho, já pensam em interditar de vez a pista para que seja tomada uma providência. Uma manifestação no local com interdição só não aconteceu ainda por conta das chuvas quem castigam a região.



Redação SSA

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião