sexta-feira, 30 de junho de 2017

ESPLANADA ☼ Estuprador e traficante de 17 anos é apreendido

Um homem de 17 anos, suspeito de cometer estupros e outros crimes, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (30), na cidade de Esplanada, a 155 km de Salvador. A polícia o localizou após um mandado de busca e apreensão ser expedido por um juiz. Ele é suspeito também em casos de, tráfico de drogas, ameaças, furtos e roubos na região.

O adolescente era procurado há cerca de um mês. De acordo com a polícia, ele foi reconhecido por uma vítima de estupro, que relatou extrema violência durante crime. O comportamento violento do adolescente tornou as investigações difíceis, porque as vítimas se negavam a registrar ocorrência por medo de represálias, conforme a polícia.

As investigações apontaram também a ligação do suspeito com uma quadrilha de traficantes na capital e em Camaçari, região metropolitana de Salvador, onde, segundo a polícia, o adolescente costumava se esconder após cometer os crimes. A internação provisória dele já foi decretada pela Justiça e ele será encaminhado para o Ministério Público.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião