sexta-feira, 30 de junho de 2017

FEIRA DE SANTANA ☼ Moradores protestam contra prisão de jovem acusado de abusar sexualmente de criança de 2 anos

Moradores do conjunto Cordeirópolis, bairro Conceição em Feira de Santana, realizaram um protesto na Avenida Ayrton Senna, no final da tarde desta quinta-feira (29), com queima de pneus, o que deixou o trânsito engarrafado durante uma hora no local. Eles protestaram contra a prisão de Daniel Santos de Jesus, 19 anos, que foi encaminhado para o presídio acusado de abusar sexualmente de uma criança de dois anos.
A sogra de Daniel, Antônia de Jesus, que também é tia da mãe da criança, disse que a acusação é falsa. “Ela mentiu e tinha que contar a verdade. Eu moro perto e sei de tudo. Ela estava usando uma pomada na menina, que estava com a vagina inflamada, por isso a gente está pedindo justiça. Ela veio do Alto do Papagaio fugida depois que o marido bateu nela, pediu guarita à família, que não deu apoio, por saber da índole dela. A menina jamais ficou sozinha com Daniel. A gente quer justiça, quer a verdade. A gente quer que a justiça investigue”, afirmou.
Andrea Santos da Silva, que é prima da mãe da criança, também diz que a versão dela é mentirosa. “Ela foi na minha casa pedir pra ficar lá e eu não deixei, então ela foi até a casa de Daniel e ele deixou. Tem testemunhas que ouviram ela e o marido dela induzirem a criança a falar que foi Daniel. Mas o rompimento não foi por estupro e sim com o dedo quando ela estava passando a pomada na vagina da menina. O dedo foi dela. A menina está com uma doença que pegou dela”, contou.
As informações são do repórter Ed Santos

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião