segunda-feira, 5 de junho de 2017

FEIRA DE SANTANA ☼ População madruga na fila do Fórum da Justiça Eleitoral para fazer a biometria

Muitas pessoas madrugaram nesta segunda-feira (5) no Fórum da Justiça Eleitoral, na Avenida José Falcão da Silva para fazer a biometria. Sob forte chuva, elas reclamaram que tentam fazer o agendamento pela internet e não conseguem devido às vagas esgotadas.

Mario Cézar Guimarães do Reis contou em entrevista que chegou ao TRE às 2h30 da manhã e estava com a esperança de conseguir ser atendido apesar da longa fila.

“Saí de casa de madrugada e ao chegar aqui fiquei assustado com o tamanho da fila. São muitas pessoas e não há estrutura. Eu espero conseguir fazer a biometria”, disse.

Valeska Aparecida também compareceu ao TRE para fazer a biometria nesta manhã. Ela relatou que é a segunda vez que vai ao local e reclamou do atendimento e da falta de informações.

“Sou de Minas Gerais e preciso fazer a transferência do meu título e a biometria. Vim sexta-feira e não consegui. Também estou tentando há dias fazer o agendamento pela internet e não consigo. Sempre aparece que as vagas estão esgotadas. A gente liga e nem informação pelo telefone consegue. Saí de casa, no bairro Limoeiro às 2h e espero que hoje eu também consiga”, afirmou.

Agendamento

A expectativa é que sejam feitos mil atendimentos por dia através do agendamento via internet e também com senha. 


Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião