domingo, 25 de junho de 2017

FEIRA DE SANTANA ☼ Serão abertas novas turmas para Programa Arte de Viver

O Programa Arte de Viver que atua desde o primeiro governo do Prefeito José Ronaldo, sob administração da Fundação Cultural Egberto Costa – Funtitec tem disponibilizando de atividades extra educativa, para a população feirense.

O programa que atualmente conta com quatro espaços de apoio administrados pela própria Fundação, tem recebido várias pessoas em seu período de matrícula, e até mesmo em meados do semestre ainda são procuradas vagas para inclusão, nas oficinas.

As oficinas que em seu primeiro momento foram preenchidas por alunos da casa, contaram com aproximadamente 1.085 re-matriculados, sendo dos três espaços Centro de Artes e Esportes Unificados – CEUs e Centro de Cultura Maestro Miro – CCMM. Neste momento, com inscrição de 620 novos alunos, o programa já conta com mais de 1.800 alunos confirmados.

O Diretor de atividades Culturais, Luiz Augusto, tem se sentido satisfeito com o resultado do projeto, pois tem visto retorno na procura e interesse do público no compromisso que eles tem com as atividades.

“A Importância do programa é que tem oferecido de forma geograficamente, sendo quatro locais da cidade CCMM, acolhendo de forma totalmente gratuita a população da cidade, e também com uma equipe de professores da melhor qualidade, que foram selecionados através de processo seletivo de competência, conseguido um nível de satisfação muito grande com os alunos. Eles se empenham no desenvolvimento das atividades, isso é gratificante”, afirma.

Na oportunidade, Luiz Augusto convida a população Feirense a participar das atividades oferecidas, ressaltando que haverá um terceiro momento, onde serão abertas novas vagas para quem ainda não se matriculou, e acredita na capacidade dos espaços comportarem a expectativa de 2.500 pessoas freqüentando as oficinas do Programa Arte de Viver. “Devido a constante procura do público em determinadas oficinas, estamos abrindo novas turmas”, acrescenta.

As oficinas que serão ofertadas devido a grande procura serão ballet baby, dança de salão e dança terapia, no Maestro Miro. Já nos CEUs serão iniciadas novas matriculas para ballet baby, violão, pintura, teclado e capoeira.

Os interessados poderão acompanhar no site da prefeitura, informações sobre as próximas matrículas.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião