quinta-feira, 1 de junho de 2017

FEIRA DE SANTANA: Três jovens mortos a tiros; entre as vítimas dois irmãos

Os irmãos Dalvan Silva Santos, 22 anos, e Uelson Silva Santos, 21, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (31), na 1ª Travessa Boa Vista, no bairro Jussara, em Feira de Santana.

Os tiros foram disparados por pessoas e motivos ainda desconhecidos, que segundo informações passadas para a polícia, estavam em um veículo Fiat Doblô branco e em uma motocicleta XRE.

Ainda segundo a polícia, Dalvan foi atingido na cabeça, abdômen, costas e coxa. Já Uelson foi baleado na virilha, nádegas, ombro e nuca. Os irmãos residiam na Rua Ipuaçu, no mesmo bairro onde morreram.

Rua Nova

Também foi assassinado, na noite de quarta-feira, o adolescente de 17 anos, Winnes Nascimento Costa Santos, que morava na Rua Macapá, no bairro Tanque da Nação.

Ele foi baleado por homens não identificados na Rua Acácia, no bairro Rua Nova. O tiro atingiu a cabeça do jovem, que ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu.

A polícia investiga se há ligações entre a morte de Winnes e o duplo homicídio dos irmãos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).(Acorda Cidade)

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião