quinta-feira, 15 de junho de 2017

FEIRA SANTANA ☼ Veja o funcionamento de alguns estabelecimentos durante o feriado de Corpus Christi

Comércio - Vai funcionar das 12h às 17h, desta quinta-feira (15), feriado nacional de Corpus Christi. 

No entanto, de acordo com o presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes Lima, a abertura das lojas é opcional.

Shopping Bouleverd - Nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, as lojas estarão funcionando das 14h às 20h e praça de alimentação das 12h às 21h. 

O Hiper Bompreço estará aberto aos clientes das 08h às 21h. Na sexta (16), o funcionamento volta ao horário normal, das 10h às 22h.

América outlet - Funcionará com horário especial durante esta quinta-feira (15), iniciando suas atividades a partir das 11h com encerramento às 19h. O parque de diversão funcionará das 12h as 19h.

Bancos - Não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (15). Na sexta-feira (16), o expediente será normal.

3ª Ciretran – Não funciona na quinta-feira, retornando as atividades na segunda-feira (19).

Correios – As agências estão fechadas nesta quinta-feira. 

Supermercados - funcionam.

SAC - Cidadãos que precisarem dos serviços da Rede SAC nesta sexta-feira (16) poderão contar com o funcionamento habitual dos postos de atendimento. Apesar do feriado nacional de Corpus Christi, que interrompe o funcionamento em todas as unidades da Rede SAC nesta quinta-feira (15), os postos de atendimento voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (16), em todo o Estado. 

As exceções ao funcionamento na sexta (16) são Caetité, Camacã, Cruz das Almas, Coaraci, Inhambupe e Luís Eduardo Magalhães, que, em razão de decretos municipais, permanecem com os Pontos Cidadão fechados, voltando às suas atividades na segunda-feira (19). 

Na capital, o cidadão pode ainda recorrer ao atendimento no sábado (17), quando estarão abertas, de 9h às 13h, as unidades dos Shoppings Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião