terça-feira, 6 de junho de 2017

FUTEBOL ☼ BAHIA 3 X 0 ATLÉTICO-GO: Em noite de boas estreias, Tricolor mostra força na Fonte Nova

Sob comando de Jorginho, um dos estreantes da noite, o Bahia venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (5/6), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o segundo positivo na competição, o Bahia termina a quarta rodada do Campeonato Brasileiro na 9ª posição.

Como se não bastasse a boa estreia do comandante, os ‘novatos’ Vinicius e Gustavo Ferrareis iniciaram a trajetória no Esquadrão marcando gols, um para cada. O volante Renê Júnior marcou o outro gol da noite. A próxima parada será diante do Cruzeiro, novamente na Arena Fonte Nova, na noite desta quinta-feira (8/6), às 21h.

O gol do Esquadrão saiu aos 16 minutos. O argentino Allione fez jogada individual, foi derrubado, mas o árbitro mandou seguir. A bola parou nos pés de Renê Júnior, que passou pelo adversário, entrou na área e tocou com categoria na saída do goleiro: Bahia 1 a 0.

Melhor no jogo, o Tricolor não tirou o pé do acelerador. Aos 34, Matheus Reis cruzou da esquerda, porém, antes de Edigar, Roger Carvalho apareceu e afastou para linha de fundo.

O segundo tento da noite aconteceu aos 40 minutos, após uma linda jogada. Jean, após escanteio adversário, saiu bem do gol, encaixou e já iniciou o contra-ataque com Zé Rafael. O camisa 18 driblou um adversário e foi parar já dentro da área. Daí, ele serviu Vinicius, que ajeitou para perna boa e finalizou no fundo do gol: 2 a 0.

No fim, depois de um excelente primeiro tempo, Zé Rafael construiu outro bom lance pela direita e finalizou para grande defesa de Felipe.

Segundo tempo

Juninho, aos 15 minutos, decidiu arriscar de longe e quase surpreende o goleiro Felipe. A bola, antes de chegar no gol, pingou e quase engana o arqueiro, que conseguiu desviar para escanteio. No segundo tempo, no lugar de Vínícius, como era esperado, entrou outro estreante: Gustavo Ferrareis. O estreante, não fez por menos e também deixou o dele. Aos 26, após bela jogada entre Edigar Junio e Zé Rafael, o novo reforço do Tricolor bateu de primeira, no canto direito, e fez Bahia 3 a 0.

Renê Júnior, aos 29, quase deixou o segundo dele. Soltou uma bomba de fora e a bola passou próxima do poste. Aos 32, Zé Rafael tentou encobrir o goleiro Felipe, mas não conseguiu. Aos 40 minutos, em uma jogada que começou na área do Tricolor, Matheus Reis disparou pelo meio, passou por três adversários e tocou para Ferrareis. O camisa 12 finalizou, de esquerda, mas a bola pegou em um oponente e saiu.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião