sexta-feira, 9 de junho de 2017

FUTEBOL ☼ PÉSSIMA FASE: Na estreia de Gallo, Vitória perde mais uma e está na lanterna do Brasileirão

Jogando no Morumbi, O Vitória perdeu ontem (8/6) para o São Paulo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Leão permanece com um ponto e, agora, na lanterna da competição.

Nos primeiros 45 minutos, o goleiro Fernando Miguel se destacou com grandes defesas. Na etapa complementar, o São Paulo marcou 1 a 0 aos 18 minutos com Thomaz, e depois o Vitória focou na busca pelo empate.

Gallo mexeu no time, que reagiu, e partiu pra cima do adversário. O goleiro Renan, então, salvou o São Paulo, com duas defesas seguidas em chutes de David e Paulinho, e na sequência, a bola sobrou para Paulinho finalizar e o zagueiro salvar em cima da linha.

O estreante Todinho marcaria o gol de empate, mas a arbitragem entendeu que a bola bateu no braço de Kieza, quando ele caiu na dividida com o goleiro, e não validou o gol. Nos acréscimos, o São Paulo aproveitou o rubro-negro desguarnecido e acertou um contra-ataque para Lucas Pratto fechar o placar com um chute no ângulo.

O Vitória volta a jogar domingo (11) contra o Atlético Mineiro, às 16 horas, no Estádio Barradão.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 2×0 Vitória (Série A / 5ª rodada)

Data: 08/06/2017

Árbitro: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (trio do PR)

Cartões amarelos: Bruno (São Paulo) e Willian Farias (Vitória)

Público: 12 mil e 536 torcedores

Renda: R$ 286.468,00

Gols: Thomaz, aos 18min, e Lucas Prato, aos 47min do 2º tempo

São Paulo: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Éder Militão; Jucilei, Cicero e Júnior Tavares; Marcinho (Wellington Nem), Lucas Pratto e Maicosuel (Thomaz). Técnico: Rogério Ceni.

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia (Cleiton Xavier) e Gabriel Xavier (Todinho); David, Kieza e Neilton (Paulinho). Técnico: Alexandre Gallo.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião