domingo, 4 de junho de 2017

NAZARÉ ☼ Polícia é recebida a tiros e integrantes de facção fogem pelo mangue

Durante a Operação Nazaré em Paz, da Polícia Militar, neste domingo (4), no bairro da Muritiba, no município de Nazaré, no Recôncavo da Bahia, sete traficantes suspeitos de integrar a facção criminosa Katiara receberam os policiais a tiros. Armados e traficando drogas nos bairros da cidade, os policiais revidaram e os bandidos acabaram fugindo de forma inusitada. Se escondendo por entre o manguezal da região.

Na tentativa de capturar os criminosos, os policiais fizeram diligências e encontraram pelo caminho do manguezal vários pares de sandálias abandonados e sujos de lama, e cápsulas de diversos calibres. “Devido a dificuldade da geografia local e a falta de luminosidade não foi possível dar continuidade a diligência”, lamentou o coronel Irlando Oliveira, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informou o coronel, a Operação foi desencadeada por volta de 1h45 da madrugada. No Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, na Rua do Cajueiro, bairro da Muritiba, os traficantes estavam comercializando drogas com mochilas nas costas e armados. “Eles resistiram a abordagem policial. Encontramos balas de calibres 5 ponto 56, ponto 45, de uso restrito das Forças Armadas, e 380”, disse o comandante do 14º BPM.

MOTO IREGULAR

Também em Nazaré, no sábado (3), durante na Operação Nazaré em Paz, com rondas no bairro Santa Rita, equipes do 14º BPM foram abordar vários suspeitos, que saíram correndo. Um deles, a bordo de uma moto Honda CG, preta, placa DNG0259, abandonou o veículo que foi apreendido e encaminhado para a Coordenadoria Regional de Trânsito – Ciretran, em Santo Antônio de Jesus.


Na tentativa de capturar os criminosos, os policiais fizeram diligências e encontraram pelo caminho do manguezal vários pares de sandálias abandonados e cápsulas de diversos calibres. “Devido a dificuldade da geografia local e a falta de luminosidade não foi possível dar continuidade a diligência”, lamentou o coronel Irlando Oliveira, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar.


Segundo informou o coronel, a Operação foi desencadeada por volta de 1h45 da madrugada. No Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, na Rua do Cajueiro, bairro da Muritiba, os traficantes estavam comercializando drogas com mochilas nas costas e armados. “Eles resistiam a abordagem policial. Encontramos balas de calibres 5,56; .45; .380”, disse o comandante do 14º BPM.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião