sexta-feira, 2 de junho de 2017

SALVADOR ☼ Aeroporto Internacional: nova concessionária começa intervenções a partir de julho

O Aeroporto de Salvador foi um dos temas da conversa entre o secretário estadual de Turismo, José Alves, e Lara Kertész, no Metrópole Turismo desta sexta-feira (2). Questionado sobre o início das melhorias por parte da Vinci Airports — empresa que arrematou e vai gerir o equipamento da capital baiana — Alves afirmou que o governo "apertou" os responsáveis e intervenções já serão realizadas a partir do mês de julho. "Eu tô com a expectativa muito positiva com a Vinci. 

Já tivemos uma reunião e eles me disseram uma frase que achei fantástica: "Os passageiros que saírem de Salvador, vão sair com vontade de voltar". Porque o Aeroporto de Salvador não tem a cara da Bahia e vai ter a cara da Bahia", declarou. 

"A partir do dia 28 de julho começa a fazer uma gestão compartilhada com a Infraero. A Infraero vai "pilotar" o aeroporto e a Vinci vai acompanhar. Depois inverte e na sequência eles [a Vinci] ficam sozinhos [na administração]. Apertamos eles mesmo para começar a ter coisa boa logo", acrescentou. 

O secretário disse também que a Bahia está em ascensão e classificou o momento como "muito interessante". "Vamos ter mais voos, aeroporto modificado, adequado, Centro de Convenções — tudo isso acontecendo com o subsídio de ICMS — e provoquei o Trade para que viaje com a equipe da Bahiatursa e da nossa secretaria para principais feiras", concluiu. 

Ainda segundo Alves, os representantes da Vinci também estarão na 25ª edição da Brazil National Tourism Mart, em Salvador. A feira, que divulga destinos do Nordeste para compradores do mundo inteiro, acontece a partir da próxima quinta-feira (8), no Fiesta Bahia Hotel.

0 comentários:

Deixe aqui sua opínião